Unidade Sousa - PB

Sobre

O lugar ideal para que os alunos possam desenvolver todo o seu potencial. A Escola Sesi Sousa ensina e prepara o aluno para o mundo de forma prática e objetiva, formando cidadãos capazes de fazer a diferença em qualquer área de atuação.

Além do Ensino Médio, a unidade conta com o Ensino Fundamental II para acompanhar o aluno durante a sua trajetória escolar. Com cerca de 5.300m² de área construída, a escola está preparada para receber muito bem mais de 400 alunos e guiá-los nos primeiros passos de uma trajetória de sucesso.

Modalidades

Novo Ensino Médio: Ensino médio com formação por área do conhecimento, ênfase no ensino de competências e habilidades, por meio de tecnologias de aprendizagem e metodologias inovadoras para o desenvolvimento integral do aluno.

OUTRAS UNIDADES