Seja bem vindo a
Escola Sesi Paraíba.

Um ambiente diferente e transformador.

Uma escola que prepara para o futuro através de metodologias inovadoras, estrutura moderna, recursos tecnológicos de ponta e profissionais capacitados. A escola Sesi Paraíba desenvolve os seus alunos em um ambiente diferente e transformador, formando cidadãos prontos para viver o novo mundo, preparados para transformar conhecimento em oportunidades e possibilidades. Um lugar onde se faz o aprendizado através de áreas de conhecimento integrada, humanizando processos e criando uma experiência completa. Uma escola preparada para formar cidadãos, capazes de tomar decisões que definirão a sua vida e construirão um novo mundo.

O propósito da Rede Escola Sesi Paraíba é garantir os direitos de aprendizagem fundamentais para assegurar a formação plena de cidadãos, sendo provedora de uma educação de excelência. Pautada na tecnologia e na ciência, as unidades da Escola Sesi oferecem um currículo básico fundamentado nas competências e habilidades exigidas pela Base Nacional Curricular Comum -BNCC.

Seja bem-vindo à Escola Sesi Paraíba!

Você é a essência desse sucesso

Escola Sesi!

% Diferenciado