Escola Sesi da Paraíba inicia neste sábado série de aulões para o Enem 2021

A Escola SESI da Paraíba inicia neste sábado, dia 24, uma série de aulões para o ENEM 2021. A programação virtual acontecerá através do canal do YouTube da Escola (https://bityli.com/NqkDL), no horário das 09h às 11h.

O primeiro aulão do ano da Escola SESI será aberto ao público, e na ocasião serão abordados os conteúdos da área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, com a participação dos professores Ellany Diaz, Língua Portuguesa; Kelly Kelttylly, Língua Inglesa; Frailson Vieira, Literatura e José Denis, Educação Física, com apresentação de Thais Oliveira.

Na ocasião, os professores utilizarão uma metodologia focada na resolução de questões do Exame, bem como passarão dicas para resolução da prova. Haverá a realização de sorteios entre os participantes.

A proposta do SESI é garantir uma efetiva preparação para as provas do ENEM 2021, oportunizando que estudantes de outras escolas, sejam públicas ou privadas, tenha acesso à um conteúdo de qualidade que favoreça a sua aprovação.

Ao longo deste ano, a equipe da Escola SESI da Paraíba realizará além dos aulões, que acontecerão mensalmente, até o mês de dezembro, algumas ações como o Pit Stop Enem Escola SESI PB, que consiste em lives quinzenais com dicas de conteúdos e estratégias para o ENEM que acontecerão no Instagram da escola, e também o projeto Café com o Fera, que acontecerá uma vez a cada semestre, onde durante um café da manhã um convidado será entrevistado por alunos sobre temas diversos que estejam ligados ao Exame Nacional do Ensino Médio.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-9776.