Enem 2021: Escola Sesi inscreve até dia 30 para curso intensivo de férias

Para quem está focado na busca por uma vaga em um curso superior sabe da importância de manter o ritmo dos estudos, mesmo durante o período das férias escolares. Nesta perspectiva a Escola SESI da Paraíba realizará um curso intenso de férias para ajudar os candidatos.

A proposta é desenvolver nos estudantes as habilidades exigidas, a partir da resolução de questões cobradas no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, e também da aplicação de simulados envolvendo o conteúdo do ENEM.

O Intensão de férias é voltado para alunos da Escola SESI e também para a comunidade. As aulas acontecerão de 01 a 30 de julho. Os encontros serão online, duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras, das 16h às 18h.

As vagas são limitadas, e os candidatos interessados, têm até o dia 30 de junho para fazer a inscrição, acessando o link: http://bit.ly/cursodeferiasenem

Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-9776 ou 99924-9312 (whatsapp).