Sesi Paraíba divulga resultado do processo seletivo para bolsas parciais de estudo

O Serviço Social da Indústria - SESI - Departamento Regional da Paraíba, por meio de sua Superintendente, Senhora Marinalda Adjuto Leite, torna público o resultado do Processo Seletivo para Concessão de Bolsas Parciais de Estudo para o ano letivo de 2024.

As matrículas serão realizadas no período de 12 de março de 2024 a 14 de março de 2024, seguindo a ordem de classificação dos candidatos. Para efetuar a matrícula, o responsável pelo aluno classificado deve comparecer à Escola SESI Prata, conforme endereço indicado no edital, portando os seguintes documentos:

1. Certidão de Nascimento;

2. E-mail do candidato e do Responsável Legal;

3. 01 (uma) foto 3x4 do candidato (com o nome no verso);

4. Cópia e original do Registro Geral (RG) do candidato e do Responsável Legal;

5. Cópia e original do Cadastro da Pessoa Física (CPF) do candidato e do Responsável Legal;

6. Cópia e original do Comprovante de Residência;

7. Declaração conforme modelo apresentado no Anexo I do edital;

8. Declaração de conclusão do 9º Ano (com validade de trinta dias) ou Histórico Escolar original, para candidatos às 1ª e 2ª Séries do Ensino Médio;

9. Laudo Médico atualizado (com validade de trinta dias) para Pessoas com Deficiência (PCD).

As cópias apresentadas devem ser acompanhadas dos documentos originais. O aluno ou Responsável Legal tem 30 dias após a matrícula para apresentar o Histórico Escolar original na secretaria da Escola SESI Prata, sob pena de cancelamento da matrícula.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve assinar o Termo de Consentimento para Armazenamento e Tratamento de Dados Pessoais, conforme a Lei no. 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados.

Os documentos apresentados são de inteira responsabilidade dos pais ou responsáveis, sendo que informações inverídicas resultarão no cancelamento automático da matrícula. A não apresentação dos documentos exigidos no prazo estabelecido implicará na perda da vaga.

Os alunos selecionados que não encaminharam a declaração contendo as notas devem comparecer à secretaria da escola com os documentos que comprovem suas notas. O valor do desconto concedido será informado no momento da matrícula.

Confira aqui a lista de aprovados.

Envie para seus amigos através de alguma rede: