Prorrogação do prazo de inscrições para bolsas

A Escola Sesi - Departamento Regional da Paraíba decidiu prorrogar o prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Concessão de Bolsas Parciais de Estudo, regido pelo Edital nº. 002/2024. A decisão visa proporcionar mais oportunidades para os alunos externos que desejam concorrer às bolsas para o ano letivo de 2024.

O novo prazo de inscrições, que está aberto desde o dia 27 de fevereito, estará aberto até o dia 8 de março, permitindo que os interessados tenham um tempo adicional para efetuar suas inscrições de forma tranquila e completa. Os interessados devem garantir a participação no processo seletivo e concorrer às bolsas de 20%, 30% e 50% nas mensalidades.

Lembramos que as inscrições são realizadas exclusivamente online clicando aqui, e a taxa de inscrição não será cobrada.

O edital atualizado pode ser acessado clicando aqui.